Carlos Leiria foi escolhido para ser o comandante do Botafogo nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca
O time alternativo do Botafogo apresentou novamente desempenho abaixo das expectativas e sofreu a sua segunda derrota em três rodadas do Campeonato Carioca. Dessa vez, o resultado negativo foi por 2 a 1 no embate com o Sampaio Corrêa, neste sábado (18), no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.
O Glorioso não conseguiu se impor sobre o adversário em maior parte do jogo, porém, a situação mudou após a primeira expulsão, a de Ryan. Posteriormente, os visitantes pressionaram e conseguiram descontar com gol do zagueiro Serafim. O Sampaio Corrêa perdeu mais um jogador por cartão vermelho, um dos destaques da partida, o goleiro Zé Carlos. Mesmo com a vantagem numérica, o Alvinegro não conseguiu aproveitá-la. Assim, o técnico Carlos Leiria fez uma análise da partida e indicou as razões que levaram o Botafogo a sua segunda derrota neste início de temporada.
“Foi o nosso primeiro jogo fora de casa, fora do ambiente que nós estamos acostumados. Sabemos as dificuldades que seriam impostas pelo perfil do gramado que queríamos encontrar. Tivemos boas chances, boas possibilidades, e infelizmente não fomos efetivos no momento de definir a partida, até mesmo de talvez sair à frente do placar”, justificou o treinador.
“Sofremos um pouco com algumas desatenções, e essas desatenções hoje nos custaram resultado, duas desatenções em jogadas de bola parada”, complementou Carlos.
Fonte: Correio Braziliense
Foto: Divulgação