O Deputado Federal, Capitão Alberto Neto, participou nesta quarta-feira, 7 de setembro, do ato cívico em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil e em defesa da democracia, organizado pelo Movimento Direita Amazonas, na orla da praia da Ponta Negra em Manaus.
O candidato à reeleição chegou ao evento em uma motociata acompanhado do candidato ao senado, Coronel Menezes, candidatos a deputados estaduais e apoiadores que formam o Time Bolsonaro no estado, fortalecendo o movimento de campanha do Presidente no Amazonas.
“Viemos aqui pelo nosso Presidente. Estamos em campanha e a vinda de vocês aqui tem um significado muito grande nessa eleição. Vocês estão aqui pelo país, pela nação, pela família e por defender os nossos valores. Muito obrigado!”, declarou Alberto Neto.
Onda verde e amarela
Milhares de pessoas foram as ruas defender a bandeira do Brasil. Vestida de verde e amarelo a multidão fez um lindo coral na Ponta Negra cantando o Hino Nacional Brasileiro, mostrando a força do patriotismo e a vontade do povo amazonense de seguir sob o comando do Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Para a população o candidato ressaltou algumas vitórias do governo federal que trouxeram inúmeros benefícios para a sociedade entre elas a luta para baixar os impostos, inclusive dos combustíveis, criação de 4 milhões de empregos, reforma agrária com mais de 400 mil títulos entregues, sendo 90% deles para mulheres, e dos quais somente no Amazonas foram mais de 9 mil, criação do pix, gerando oportunidade para que hoje mais de 96 milhões de brasileiros tenham alguma atividade econômica, além do Auxílio Brasil de R$ 600 que vem ajudando milhares de famílias.
“Nunca foi tão fácil decidir. Nós temos um lado que apoia o aborto, apoia a legalização das drogas. E nós temos o nosso lado que apoia a vida, apoia a família, que é contra a legalização das drogas, que apoia a liberdade de um povo. Queremos esse país livre, por isso nosso lema é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Nosso lema é Deus, Pátria, Família e Liberdade”, finalizou Alberto Neto.
Compromisso com a enfermagem
Nessa semana a classe da enfermagem sofreu uma dura perda, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que barrou o piso salarial da classe, tirando o benefício dos profissionais que atuaram na linha de frente durante a pandemia.
Na ocasião o Deputado Federal reafirmou o compromisso de continuar lutando pela valorização desses profissionais. “Nós não aceitamos essa ditadura do STF. Nós não aceitamos ministros que elevam seus salários e não querem valorizar quem arriscou a vida, quem estava dentro dos hospitais, quem perdeu a vida para salvar o nosso povo”, disse.
Alberto Neto ainda esclareceu que somente o senado pode barrar o Supremo e por isso a necessidade de eleger um candidato que está alinhado ao Presidente e este é o momento de união.
“Precisamos de uma pessoa de coragem. Tenho aqui ao meu lado um futuro senador da república que tem essa coragem, Coronel Menezes, que está junto com nosso Presidente e eu vou estar lá apoiando”, afirmou o Deputado.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Cap. Alberto Neto
Foto: Divulgação