A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou um evento de boas-vindas aos mediadores que atenderão estudantes da Educação
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou um evento de boas-vindas aos mediadores que atenderão estudantes da Educação