O primeiro-ministro japonês, Ishiba Shigeru, está em viagem a Nova York para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas. Ishiba partiu do Aeroporto de
O primeiro-ministro japonês, Ishiba Shigeru, está em viagem a Nova York para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas. Ishiba partiu do Aeroporto de