Uso da proteção nesses locais tinha sido retomado em novembro A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) derrubou, nesta quarta-feira (1º), a obrigatoriedade do
Uso da proteção nesses locais tinha sido retomado em novembro A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) derrubou, nesta quarta-feira (1º), a obrigatoriedade do