Prefeito participa de sessão solene em homenagem às igrejas que celebram Festas Bíblicas em Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida, participou, na tarde desta quarta-feira, 20/12, da sessão solene em homenagem às instituições que celebram, anualmente, as festas bíblicas judaico-cristãs em suas comunidades. A solenidade aconteceu no Plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), localizada no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital.

“É muito importante a presença desse movimento cristão dentro dos parlamentos, para que a gente possa discutir políticas públicas que venham, sem dúvida alguma, beneficiar toda a população e, dessa forma, possamos viver em harmonia. E esse reconhecimento da comunidade judaica é fundamental, assim como o trabalho feito pela igreja Ministério da Restauração, por meio do Poder Legislativo”, disse Almeida.

Com propositura de autoria do vereador Marcel Alexandre, a honraria é um reconhecimento ao trabalho de igrejas na vanguarda dessas celebrações, reconhecendo o papel vital que desempenham na construção de uma identidade local, na preservação da herança cultural, e no estímulo ao turismo e à economia local.

Na oportunidade, também foram entregues diplomas de Honra ao Mérito a representantes de diferentes ministérios.

“É um dia histórico, evento milenar da cultura judaico-cristã e aqui parabenizo a todos por essa transformação social, e promoção de integridade para as gerações futuras“, destacou o vereador Marcel Alexandre.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Marcel Alexandre

Foto: Divulgação

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *