A ação oferece copos colecionáveis exclusivos que farão sucesso nesse Carnaval
Blocos de rua, desfiles e shows marcam o mês de fevereiro levando milhares de pessoas a curtirem o Carnaval por todo o país. Para aproveitar melhor essas festas, o Manauara Shopping lança, nesta segunda-feira, 13/02, a promoção Folia de Prêmios que fará a alegria de vários foliões da capital.
Nesta época, um dos itens mais importantes que se tornou tendência nas festas, é o copo com a famosa “cordinha”, que pode ser pendurado no pescoço e levado para qualquer lugar. Pensando nisso, a ação promocional do centro de compras oferece justamente este tipo de copo, porém colecionável e exclusivo, com a tirante (a cordinha) personalizada e super estilosa, isso pensando na comodidade e conforto dos foliões para a época.
Os participantes podem escolher entre um modelo dourado, com tirante verde ou um prateado, com tirante lilás. Todos personalizados, com frases de carnaval, que se misturam com termos típicos presentes no vocabulário dos manauaras. Para ganhar é preciso que os clientes realizem até R$ 250,00 em compras, nas lojas participantes e cadastrem as notas fiscais no site www.manauarashopping.com.br/promoções , ou no balcão promocional, localizado ao lado do Banco do Brasil, no piso Tucumã. A troca é limitada a 2 brindes por CPF.
A segunda edição da promoção Folia de Prêmios seguirá até o dia 26 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques, é o que explica Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping. “Com esse modelo de copo os foliões podem brincar à vontade nas festas e blocos sem se preocuparem em perdê-lo ou esquecer em algum lugar, tudo por causa da “cordinha”. Além disso, contribui com o meio ambiente evitando a utilização dos descartáveis. O objeto é super estilo estiloso e certamente fará muito sucesso nesse Carnaval”, afirma Isa.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Fonte: F5 Comunicação
Foto: Divulgação