Cerca de mil pessoas devem ser batizadas até o fim deste ano na igreja
A igreja evangélica Ministério Internacional da Restauração (MIR), na Ponta Negra, zona oeste, realizou o batismo nas águas, neste domingo (19), com a participação de 273 pessoas de várias zonas da capital amazonense. O evento ocorreu no próprio templo, de forma inédita, ao longo dos 32 anos de existência da igreja.
O batismo nas águas significa uma ordenança bíblica, sendo um dos momentos mais solenes da igreja cristã, quando uma pessoa demostra sua fé em Cristo, e desce as águas, por imersão.
Antes do batismo, os fiéis participaram de um estudo bíblico sobre o objetivo e importância do ato cristão. A estrutura para o batismo foi montada no Altar e teve apoio das lideranças e pastores da igreja.
“Quando nós descemos as águas somos revestidos de uma nova vida em Jesus, conforme diz a bíblia. Fico feliz por cumprirmos esse propósito bíblico na vida de muitas famílias de nossa cidade”, afirmou o presidente do MIR, Apóstolo Renê Terra Nova.
Mais de 100 pessoas ficaram na lista de espera para o próximo batismo, que deve ocorrer ainda em fevereiro e no mês de abril. Até o fim deste ano, a igreja da Restauração pretende chegar à meta de 1.000 pessoas batizadas nas águas.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Ministério da Restauração
Foto: Divulgação