Kari Jobe participa do 1 Celebra Festival 2024 em Manaus

Pessoas de todas as zonas e das cidades próximas de Manaus prestigiam a noite do 1 Celebra Festival

 Na última quinta-feira (08), pessoas de vários cantos da cidade de Manaus e municípios próximos, compareceram e prestigiaram a primeira noite do 1 Celebra Festival, que aconteceu no “Auditório Canaã”, que fica localizado no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

 Cerca de 2000 pessoas estiveram n o local. De acordo com o organizador do evento Pastor Gilson (IEQ), o evento foi muito bem organizado e nunca esperava uma muiltidão de pessoas prestigiarem o show da cantora Kari Jobe. ressaltou o organizador.

 A abertura do Celebra foi sob o comando do Apostolo e cantor Gilmar Britto que cantou seus maiores sucessos e entre eles está a canção “O Filho do Homem que foi sucesso dentro e fora do Brasil.

 Em entrevista coletiva Gilmar relatou sobre sua amizade com a pastora Ludmila Ferber que faleceu há dois anos em decorrência de um câncer. “Minha história com a Ludmila é extensa, sempre nós ensaiávamos juntos e as vezes chegamos até compor algumas canções e sempre tínhamos um resultado positivo, suas últimas participações com Ludmila foi nas gravações do DVD “O Poder de uma Aliança, gravado ao vivo no Rio de Janeiro em 2011 e na gravação do DVD “Creio do Diante do Trono, gravado aqui em Manaus em 2012, a convite de Ana Paula Valadão”, ressaltou o Apóstolo.

 Esteve presente também o Pastor e Ex-Deputado Federal, Marco Feliciano que ministrou durante trinta minutos com o público e antes de encerrar a sua participação, agradeceu a todos os Amazonenses que torceram para que ele fosse reeleito e orou por todos.

 Após a participação de Feliciano o pastor e cantor Antônio Cirilo ministrou e cantou seus maiores sucessos e entre eles a canção “Poderoso Deus”.

 Em entrevista coletiva Cirilo se sentiu lisonjeado e muito amado pelo Cristãos Amazonenses e relatou que se sentiu em casa e quer voltar mais vezes, disse o cantor.

 Por volta das 22 hrs e 15 min a cantora Kari Jobe entra no palco e agita com todo o publico e canta suas canções de adoração e entre elas está a canção que é traduzida nas vozes dos cantores “Gabriel Guedes e Nivea Soares” que é cantada em todas as igrejas evangélicas de todo o Brasil.

 Kari agradeceu a toda a população evangélica do Amazonas por estarem presente em seu show e ela se sentiu muito feliz.

 A cantora Norte-Americana com a ajuda de uma interprete pediu para que todos fizessem uma oração e que todos clamassem pelo nome de Jesus e só ele merece ser adorado e Glorificado e durante o seu show ela disse que quer voltar mais vezes a cidade de Manaus.

Fonte e Foto: Divulgação

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *