Edir Macedo convoca todos os cristãos para fazerem um jejum pela vitória de Bolsonaro

A campanha de jejum começa no próximo domingo e vai até o dia 30 de outubro

Nesta terça-feira (4), o Bispo Edir Macedo, líder da Universal, em mensagem matinal postada em suas redes sociais, convocou todos os que creem no Senhor Jesus a fazer um jejum de 12 horas, do dia 9 a 30 de outubro, em favor da vitória do candidato e atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

A convocação é uma resposta ao vídeo de um satanista que revelou uma união de forças espirituais de religiões como quimbanda, wicca, satanistas e outros em favor do ex-presidente Lula (PT).

“Estamos vendo aí pessoas da esquerda se unindo com o inferno, dando o próprio sangue para o diabo, para Lucífer, se unindo com força para que o candidato da esquerda prevaleça”, iniciou o líder neopentecostal.

Macedo ministra sobre Josafá e como ele enfrentou uma batalha semelhante ao que estamos vivendo espiritualmente e convidou as pessoas que podem, caso não tenham problemas de saúde,  a fazer parte desta campanha de jejum e oração.

“Pois assim como há pessoas que estão invocando a Lúcifer, sacrificando para ele, nós vamos invocar o Deus que nós cremos. O que for mais forte vai vencer. Se você crê, então prepare-se para esse jejum de 12 horas”.

Fonte: JM Noticias

Foto: Divulgação

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *