A emoção tomou conta de Tina, na Casa do Reencontro, na tarde desta quinta-feira, 23 de março. Sentada na cama, a modelo começou a chorar. Preocupada, Larissa se aproximou.
A professora de Educação Física perguntou o que a modelo estava sentindo, e Tina respondeu estar se abraçando e se recolhendo para si mesma.
“Tá quase também. Daqui a pouco você está lá com suas filhotas ou não, tá lá no jogo, feliz, tendo outra oportunidade”, disse Larissa.
Tina respondeu: “Estamos prontos. Como diz meu primo: ‘Pra cima, não importa o que vão dizer.’”
Na noite desta quinta-feira, dois brothers confinados na Casa do Reencontro voltam para o jogo e irão concorrer ao grande prêmio do reality. Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília disputam as vagas.
Fonte: O Fuxico
Foto: Divulgação

