Clube mexicano divulgou boletim médico que afirma que lateral sofreu contusão de ligamento no joelho direito
De fora das últimas convocações da seleção brasileira, o lateral-direito Daniel Alves vê sua vaga na Copa do Mundo em situação de risco. Nesta quinta-feira (29), o Pumas — clube em que o brasileiro joga — soltou uma nota em que divulga uma lesão no joelho direito de Daniel. O lateral, porém, usou as redes sociais para desmentir a equipe mexicana.
Segundo o boletim médico do Pumas, Daniel sofreu uma “lesão do ligamento colateral medial do joelho direito”. O clube afirma que a situação do jogador está sendo estudada.
Em seu perfil no Twitter, o ex-jogador do São Paulo respondeu a um jornal esportivo mexicano que noticiou a lesão.
“Vão zicar outro, pelo amor de Deus! Meu amigo Diogo me acertou no treino e por precaução não viajei”, garantiu o jogador.
Com a notícia e a fala do jogador, a participação de Daniel no Mundial no Catar segue uma dúvida. A ausência nos últimos amistosos do Brasil, contra Gana e Tunísia, que aconteceram na França, foi justificada com problemas físicos.
O lateral não deu mais detalhes sobre a pancada no treinamento. O Pumas também não se manifestou sobre a resposta de Daniel Alves.
Fonte: R7
Foto: Divulgação