Aconteceu no domingo, 14 de maio, Dia das Mães. Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, udou suas redes sociais para homenagear a ex.
O astro do futebol americano usou fotos de alguns momentos da mãe de Benjamin (13) e Vivian (10), além de outra mulher, com quem teve um relacionamento no passado, Bridget Moynahan, mãe de seu filho Jack (15).
“Feliz Dia das Mães para todas essas mulheres incríveis que deram tanto à nossa família ao longo de suas vidas. Obrigado a todos por seu amor, compaixão e bondade, e por dar um exemplo tão incrível para todos os nossos pequeninos. Estou muito grato por seu apoio e por nos ajudar a realizar nossos sonhos”, legendou ele.
Na publicação, nossa über model comentou, deixando um emoji de coração.

A SEPARAÇÃO
O anúncio oficial da separação de Tom Brady e Gisele Bündchen aconteceu em outubro do ano passado. Em uma postagem, Bündchen afirmou:
“Com muita gratidão pelo tempo que passamos juntos, Tom e eu finalizamos nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e sempre será meus filhos que eu amo com todo meu coração. Iremos continuar compartilhando a guarda e dando amor, atenção e o carinho que eles merecem. A decisão de terminar o casamento nunca é fácil, mas, nós estamos em caminhos diferentes, e mesmo que seja difícil, eu me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos. Desejo o melhor para Tom, sempre. Eu peço, gentilmente, respeito e privacidade por ser um tema delicado. Obrigada, Gisele.”

Fonte: O Fuxico
Foto: Divulgação

