Volante chileno foi apresentado oficialmente no Rubro-Negro nesta segunda-feira (18) e revelou influência de Renato Augusto
O meio-campista chileno Arturo Vidal foi apresentado oficialmente no Flamengo na tarde desta segunda-feira (18) e disse que entrar em campo com a camisa do time será o “momento mais feliz de sua carreira”.
“Estou muito feliz no Rio, era um sonho. Falta um pouco para ser mais feliz, entrando no gramado com a camisa do Flamengo. Acredito que vá ser o momento mais feliz da minha carreira”, disse.
O novo camisa 32, que há alguns anos vinha “cavando” uma transferência para o Rubro-Negro, explicou de onde surgiu essa paixão e torcida pelo clube carioca. Ele revelou que o primeiro contato veio por intermédio de Renato Augusto, com quem atuou no Bayer Leverkusen, entre 2008 e 2011.
“O primeiro que começou a me contar sobre o Flamengo foi o Renato Augusto no Leverkusen, a falar sobre a torcida fanática. No Bayern, com Rafinha, foi uma loucura”, comentou, também lembrando de sua parceria com o lateral-direito.
Para finalizar, Vidal falou sobre sua recepção no Maracanã, antes do jogo contra o Atlético Mineiro. “Na verdade, creio que foi uma das coisas mais lindas do futebol quando entrei no campo e a torcida começou a gritar meu nome sem eu nunca ter jogado aqui. Não consegui acreditar no que estava acontecendo”, concluiu.
Mesmo normalizado no BID, o chileno de 35 anos ainda não está em sua forma física ideal e só fez dois treinos com os novos companheiros. Por isso, deve levar mais alguns dias para ter condições de entrar em campo.
Fonte: R7
Foto: Divulgação