Israel: sanções da ONU e perseguição mundial revelam cumprimento profético

Cristãos em todo o mundo acreditam que estão vivendo no Fim dos Tempos. E as evidências continuam se acumulando no canto dessa crença.

O mundo está atualmente passando por um conglomerado de eventos que estão previstos para ocorrer na Bíblia, guerras e rumores de guerras se sobrepõem a secas históricas e moralidade decadente dentro da sociedade. Os homens chamam o mal de bem e o bem de mal, e substituíram Deus por falsos ídolos.

Talvez o sinal mais revelador dos tempos seja a mudança de atitude em relação a Israel. Em todo o mundo, os judeus estão enfrentando um aumento do anti-semitismo, inclusive de países que já foram aliados leais.

A fonte mais flagrante e hipócrita de anti-semitismo no mundo, no entanto, vem da coisa mais próxima de um governo mundial no mundo no momento: as Nações Unidas.

Leia também: O Governo do PT É Anti-Deus e contra o Estado de Israel, diz pastor Daniel Vieira

Israel tem sido alvo e atacado constantemente por burocratas não eleitos dentro da ONU

Repetidas vezes, Israel é objeto de iniciativas dentro da ONU, enquanto verdadeiras nações violadoras dos direitos humanos são colocadas em posições de poder. Recentemente, a Assembleia Geral da ONU tentou ditar a Israel que precisava desistir de suas armas nucleares em uma votação desigual de 149-6. A resolução, apresentada pela Autoridade Palestina, diz que Israel deve “não desenvolver, produzir, testar ou adquirir armas nucleares” e “renunciar à posse de armas nucleares”.

Outras 20 nações apresentaram essa resolução, incluindo supostos aliados de Israel: Egito, Jordânia, Bahrein, Marrocos, Sudão e Emirados Árabes Unidos.

As únicas nações a votar contra a resolução foram Canadá, Israel, Micronésia, Palau e Estados Unidos. A Libéria acabaria mudando de posição e votaria contra a resolução.

Embora Israel nunca tenha ameaçado uma nação com um ataque nuclear, nem sequer tenha reconhecido que possui ogivas nucleares, presume-se simplesmente que sim. O Irã não foi mencionado nenhuma vez na resolução, embora ameace Israel e os Estados Unidos com destruição regularmente.

Conforme relatado por ALL ISRAEL NEWS, esta votação ocorre logo após outra votação anti-Israel que comemorou a fundação do “Dia Nakba” – “nakba” é a palavra árabe para “desastre” ou “catástrofe”.

Apesar de todo o ódio e violência direcionados a Israel, há garantia no fato de que Deus protegerá Seu povo. Israel não será varrido da terra, apesar da constante ameaça de países anti-semitas.

Mas os ataques continuarão e o povo de Israel precisa das orações de seus irmãos cristãos. Eleve a nação de Israel ao Senhor, pois como Deus disse a Abraão em Gênesis 12: “Abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei o que te desonrar, e em ti serão abençoadas todas as famílias da terra. .”

Fonte: JM Noticias

Foto: Divulgação

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *